3º Encontro PT.JUG – 23 Outubro

Depois de algum tempo de intervalo, principalmente devido a férias e muito trabalho depois das férias, estamos de volta ao encontros do PT.JUG.

No próximo dia 23 de Outubro às 18h30, daqui a 3

semanas, vamos encontrar-nos em local a designar no centro de Lisboa para assistir e discutir temas que esperamos sejam muito interessantes.

O plano

das festas é o seguinte:

  • “Produtividade <= (muito) menos código" por Paulo Gaspar
  • “Apache Solr” por Luís Neves
  • Uma introdução mundial ao jaiPhon, como programar java para o iPhone (mini-apresentação, 15mins) por Hugo Pinto

A seguir ao evento há jantar/buffett para quem quiser, isto porque sabemos que onde há comida à borla há sempre mais gente :)

As inscrições podem ser feitas aqui para o evento e aqui (obrigatório reservar separado) para o jantar.

Eu infelizmente não terei oportunidade de comparecer a este evento mas a organização onsite fica muito bem entregue aos meus colegas Hugo Palma e Fernando Fernandez.

De não esquecer, e é uma parte bastante importante que contamos com o patrocínio da KnowledgeWorks (que paga o local e o jantar) e pela JetBrains. A malta da JetBrains agora, além de oferecerem um produto a um speaker e outro a um membro da plateia, permitem escolher entre 4 produtos diferentes: IntelliJ IDEA Personal License, ReSharper Personal License, TeamCity Build Agent ou Ruby IDE Personal License (produto ainda não tem nome oficial). Escusado será dizer que se alguém escolher o ReSharper será linchado :)

One thought on “3º Encontro PT.JUG – 23 Outubro”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>